*MUITOGROSSOpoucofinoANTITUDOcontranada* Um blogue de criticas existenciais e existêncialistas..., e outras coisas mais, que podem cheirar muito mal, e saber bem pior!

Publicação em destaque

Não USURPEM os Nossos Direitos

29 maio 2008

13 maio 2008

cerebral palsy attorneys
cerebral palsy attorneys

CÁ FICO said...
"O nosso único objectivo é servir as pessoas e não o de fazer obras à toa como alguns políticos tontos querem fazer crer".Ai é? Pois digo Sr Presidente também sou pessoa e habitante da Póvoa e a obra da avenida Mouzinho não me serve, mesmo sem veiculo movido a gaz propano liquidefeito (GPL)...Estava tudo muito melhor antes de começar a mandar deitar abaixo as arvores...Portanto Vc serve pessoas talvez mas muito poucas que sefazem servir de si e do poder que detem...seria optimo que servisse as pessoas todas que votaram em si...nesse caso seria um optimo presidnte..mas posso afiançar que a fazer obras ao estilo da Av. Mouzinho não está a servir as pessoas mas a servir-se delas para alimentar o seu alter ego...e adeixar que outros se sirvam de si e do poder que ocupa para esmifrar tostões e ganhar milhões nos estacionamentos aos seus eleitores e aos outros, quando o que V.ex.cia devia ter feito era construir siloautos gratuitos ( por exemplo requalificando a praça de touros...) de utilização gratuita quer para os residentes quer para os turistas que nos visitam...no verão...entenderam todos ou é preciso que vos faça um desenho?
10:20 AM

12 maio 2008

Helicopteros e outros submarinos


São de dois tipos os Politicos Portugueses:

Uns são helicopteros, outros são submarinos...

nenhum deles é surfista, caminhante, motorista ou ciclista...

Uns caem do ar, como paraquedistas... e outros aparecem à tona das aguas turvas, com escafandro e tudo...





cerebral palsy attorneys
cerebral palsy attorneys


02 maio 2008

Protejam-no da DECO... e a nós também !!!






cerebral palsy attorneys
cerebral palsy attorneys


Fonte: Terras do Ave




Miguel Torres
Rio tinto

Associação de Defesa das Associações de Defesa do Consumidor

É já um clássico. Desde o início dos anos 90 que a Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (DECO) edita a famosa revista ProTeste com análises aos mais diversos produtos comercializados no nosso país.Muitos não sabem, mas a DECO já existia antes desta revista. Nasceu 1974 a partir da SEDES mas só começou a angariar associados em número considerável quando decidiu inventar a revista.Durante anos a fio, a DECO foi a ASAE privada, era esta associação que denunciava os restaurantes que tinham cozinheiros que só tomavam banho de três em três meses, que denunciava as placas de amianto nas piscinas e que irrompia pelas feiras detendo feirantes. Bem, talvez esteja a exagerar um pouco, mas o que é certo é que a DECO era vista como uma entidade divina. Se Jesus Cristo tinha sido enviado à Terra por Deus para moralizar todas as pessoas individuais, a DECO parecia ter sido enviada com a mesma função mas para as pessoas colectivas.E de testes em testes as pessoas iam ficando maravilhadas e escolhendo acertadamente todos os produtos. Até que um dia começaram a aparecer sinais de decadência…O primeiro grande sismo nas estruturas da associação ocorreu no Verão de 1997, o Benfica acabava de contratar dois jovens jogadores do Corinthians Alagoano cujos nomes eram Celso Dias Neves e Anderson Luíz de Sousa. Até aí tudo bem, o pior é que o primeiro era conhecido por Caju e o segundo por Deco. Nesse Verão gozava-se o Benfica por ter contratado um jogador com nome de Associação de Defesa do Consumidor. Onze anos depois goza-se o Benfica por tê-lo mandado embora e já ninguém se lembra da Associação. Nem o estado se lembrou mais, e por isso criou a já citada ASAE.Hoje, a DECO desceu ao nível mais baixo (não estou a falar da lesão de 2 meses e da liga perdida) enviando mailings a pessoas que não são sócios. Eu, que nunca dou a minha morada nem o meu nome a ninguém recebo em casa promoções da DECO dignas das Selecções do Reader’s Digest nos seus melhores anos. Como ficaram com o meu nome? Quem lhes deu? Como sabem onde moro? Não quero nenhuma calculadora, não quero nenhuma pen nem nenhuma câmara de filmar digital! Quero é uma Associação que me proteja da DECO!








Destaque O. Publica Opinião Politica Sociedade Desporto Economia Lazer Especial Contactos