*MUITOGROSSOpoucofinoANTITUDOcontranada* Um blogue de criticas existenciais e existêncialistas..., e outras coisas mais, que podem cheirar muito mal, e saber bem pior!

Publicação em destaque

Não USURPEM os Nossos Direitos

23 fevereiro 2006

DIA DO PATRIOTA



cerebral palsy attorneys
cerebral palsy attorneys

REPÚBLICA DE ANGOLA
UNIÃO NACIONAL PARA A INDEPENDÊNCIA TOTAL DE ANGOLA
U N I T A
COMUNICADO

A UNITA recorda e homenageia hoje o seu líder Fundador, Jonas Malheiro Savimbi, um filho desta terra-mãe que soube responder ao chamamento da Pátria, lutando para a sua total libertação.
Jonas Malheiro Savimbi foi um ilustre obreiro pela conquista da liberdade, do pluralismo e da democracia para Angola. A vida e obra de Jonas Savimbi marcaram inconfundivelmente a História de Angola e do continente Africano.
Os angolanos e em especial a juventude encontram hoje no seu pensamento, na sua coragem e nos seus ensinamentos uma fonte de inspiração para a construção de uma Angola desenvolvida, verdadeiramente democrática, livre do medo da pobreza e da corrupção.
Volvidos 4 anos do passamento físico do Presidente Fundador da UNITA, o Saudoso Dr. Jonas Malheiro Savimbi, a Direcção do Partido, em nome dos simpatizantes, membros e militantes rende homenagem à sua memória heróica, renovando o compromisso solene de continuar os ideais pelos quais sacrificou a sua vida, no altar da Pátria.
Assim o 22 de Fevereiro foi consagrado para UNITA, o “DIA DO PATRIOTA”
A Direcção da UNITA reafirma o seu engajamento na consolidação da paz, da reconciliação nacional e do aprofundamento da democracia.
“Os que morrem vivem para sempre se a sua causa é de toda a gente”.
Honra e glória aos heróis da pátria.
Unidos venceremos.

LUANDA, 22 de Fevereiro de 2006
A DIRECÇÃO DA UNITA

1 comentário:

Anónimo disse...

A sua memoria sr dr. estará será sempe lembrada na minha memoria. contigo aprendi a viver...hoje ja me sinto um pouco realizado....